Notícias

Saiba como uma mentalidade de crescimento pode beneficiar você, sua carreira e seus negócios

Saiba como uma mentalidade de crescimento pode beneficiar você, sua carreira e seus negócios De acordo com inúmeros especialistas, pessoas com mentalidade de crescimento são mais felizes, saudáveis, ricos e vivem mais do que pessoas com mentalidade fixa. Então, é natural perguntar, como  você vai desenvolver uma mentalidade de crescimento, e mais importante, como isso pode beneficiar você, sua carreira e seu negócio? Características básicas que separam aqueles que são bem sucedidos daqueles que lutam e ficam longe de seus…

Saiba Mais

Você sabe usar as famosas Afirmações??

Uma afirmação é em resumo, uma frase, um pensamento que dizemos (ou pensamos), como um mantra, que repetimos. Que nos hipnotiza. Não percebemos, mas muitas vezes os nossos pensamentos são bem negativos, seja ao nosso próprio respeito, ou a respeito dos outros, das experiências que vivemos ou do futuro. Expressamos os nossos pensamentos em palavras e, então … se os pensamentos são negativos, as nossas palavras também serão. E sabemos que o pensamento, gera nossa emoção, que cria nossos sentimentos,…

Saiba Mais

Você sabe quem foi Louise Hay?

Louise foi uma das autoras de autodesenvolvimento mais vendidas na história mundial. Ficou muito famosa por ter se curado de um câncer e superado uma infância cheia de traumas em meio a pobreza e abusos físicos, emocionais e sexuais. Fundadora da maior editora de livros do autodesenvolvimento do mundo, foi escritora de 27 livros, entre eles o famoso best-seller mundial “Você pode curar sua vida”, que vendeu mais de 65 milhões de cópias em todo planeta, traduzido em 25 línguas.…

Saiba Mais

A ousadia como um diferencial na vida

Inspiração: “Audaciosamente indo aonde ninguém jamais esteve” Jornada nas Estrelas   Até ouvimos falar de ousadia, mas será que sabemos o que realmente isso pode significar? De forma resumida, é uma característica que pode ser vista tanto como positiva, como negativa. Já quero deixar aqui meu ponto de vista sobre o impacto de sermos ousados em nossas vidas, quando ousamos ir além, nos tornamos capazes de alcançar o que antes víamos como impossível. A ousadia se aplica a qualquer área…

Saiba Mais

Desprogramação Neurobiológica

O propósito da desprogramação é criar uma realidade na qual você pode permitir às suas células voltarem ao seu formato natural, não precisando mais ficar sobre os efeitos criados pelas impressões de nossos pensamentos, sensações, crenças, padrões repetitivos e emoções, desfazendo assim, muitos traumas que estavam impressos em nossas células. De uma maneira geral, considera-se a célula como unidade funcional e estrutural dos seres vivos e o primeiro nível de organização do organismo. No corpo humano, são encontrados diferentes tipos…

Saiba Mais

Sou curiosa e fui conhecer a Mesa Quântica Estelar, amei!

Na Mesa são avaliados os padrões vibracionais que compõem o ser humano e tudo o mais que nos cerca. Nas pessoas avaliamos campo físico, emocional, mental e espiritual, além de chakras, sistemas, glândulas, etc. E no campo da matéria, lugares, residências, empresas, processos judiciais, etc. também existem os campos dimensionais. A Mesa verifica, qualifica, quantifica, investiga e trata os desequilíbrios encontrados nesses campos. A consulta na Mesa não tem nada de místico ou esotérico, tampouco é um oráculo. Seu papel…

Saiba Mais

A íntima relação entre mente e corpo e o poder do pensamento na cura

Revista planeta. Edição 459 – 2010. A íntima relação entre mente e corpo e o poder do pensamento na cura. Bruce Lipton  é um respeitado pesquisador de células-tronco, o norte-americano rompeu as fronteiras da biologia tradicional ao incorporar a ela conceitos da física quântica. Idéias surgidas a partir dessa ótica, como a equivalência da membrana celular ao “cérebro” das células e o controle que o ambiente exerce sobre as células a partir de suas membranas, confirmam a íntima relação mente-corpo…

Saiba Mais

5 dicas para você explorar suas habilidades ou seu potencial

Será que eu tenho habilidades? Potenciais? Todo mundo só me fala que preciso melhorar… mas eu não sei dos meus potenciais…. Respira fundo, simmmm! Você tem habilidades e potenciais, sem sombra de dúvidas, todos nós temos um enorme potencial, muitas habilidades. A grande questão é o quanto nos conhecemos, o quanto utilizamos tudo isso. Infelizmente é também uma verdade que se não explorarmos nosso potencial, não seremos capazes de descobrir nossas verdadeiras habilidades, e também, do que somos capazes de…

Saiba Mais

Sabe o que acontece no seu cérebro quando você não perdoa?

Olá pessoal, Vocês já assistiram ao filme Quem somos nós? Nesse filme e em diversas outras fontes, eles mostram que o nosso cérebro não diferencia o você está vivendo nesse momento, o que você está imaginando, ou se aquilo é uma lembrança (as vezes indesejada). E ele reage como se aquilo estivesse acontecendo agora, como algo real. Imagine se ficamos repletos de lembranças (mesmo inconscientes) de mágoa, rancores, tristeza… é assim que nosso corpo reage, precisamos liberar espaço neurológico para…

Saiba Mais

O que está te parando? Como mudar esse cenário? Um papo entre amigas

Olá a todos, Durante esse isolamento uma amiga e super terapeuta e astróloga, a Gloria Dizzians, e eu estivemos conversando muito sobre a vida, nossas grandes transformações e expansão. E escolhemos criar um papo contínuo sobre nossas grandes transformações e compartilhando o que nós fizemos para avançar na vida! Em resumo, o que nos parava, dentre várias coisas: Nosso auto-julgamentos Pontos de vista fixos Medos Modelos mentais que copiamos dos outros (inconscientemente) Acreditar que não é capaz Assista ao vídeo…

Saiba Mais
Precisa de ajuda?